sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O início

Olá!

Resolvi arriscar e criar pela primeira vez o meu BLOG.
A viagem para Austrália está chegando e foi isso que me motivou a criar esse espaço para compartilhar com amigos, familiares e colegas as nossas experiências de vida em Perth, cidade onde eu, Jefferson, Camila e Vinicius moraremos nos próximos 6 meses!=)
Faltam 15 dias e estamos ansiosos por esse momento de mudança em nossas vidas! Eu realmente estou confiante de que será uma experiência fantástica, de muito aprendizado pessoal e profissional!

Já está me dando um frio na barriga...=0
Austrália: Aí vamos nós!=)

5 comentários:

  1. É isso ai!!!
    Viver experiências novas é muito bom, mas compartilhá-las é uma maravilha!
    Estou muito feliz por sua realização! Vou ficar com muitas saudades, mas vou "diminuindo-a" por aqui!
    Boa sorte e super beijos!
    Do seu grande amigo
    Thiago Louis

    ResponderExcluir
  2. Sefff.....

    Vai se ótimo ler suas histórias.... Assim mesmo longe a gente um pouquinho mais perto!!!!
    Lindona estarei torcendo por vcs!!!
    bjo enorme

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuul, Sê!!

    Meu, aproveite muito essa viagem, pois será A VIAGEM da sua vida, sério.

    faça tudo, conhecça todos os lugares, pessoas de diferentes nacionalidades, se joga! Fale inglês, espanhol, e tente até falar francês.

    Pegue lixo, limpe mesa, sirva as pessoas...

    Não exagere nos hamburgueres! Vc lembra, né? Gordinhos não entram no céu!!!

    Procure um Outback por lá!! oma muita comida tipica... pq são deliciosaaaas!!

    já aviso uma coisa!!

    Eu quero um kanguru!!!!! pode ser um chaveiro de kanguru. ok? ok!

    BOA VIAGEM!!!!!

    bjão grande,
    Carol Mottinha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. SÊÊ!!!
    LINDAAA! Que post emocionante huhuhu
    também acho que vai ser bom demais, e é SEMPRE bom conhecer um lugar diferente!
    uhauahuhauauuahau e tome muito sol, porque você sabe... mulher negra não tem papas na lingua!
    UHUHAUHA TE AMOOO!!
    Vou sentir saudades sempre!

    Sua irmã que te ama pra sempree!
    Marina

    ResponderExcluir