quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

3 meses em um único post! 2011... Inicio da viagem e Australia quase no fim...

Difícil missão tentar resumir três meses em um post.
Nesse momento estou escrevendo da viagem pela qual esperamos tanto!=)
Os últimos três meses foram de trabalho e estudo total. Meus tempos livres foram dedicados a minha cama para dormir o máximo que eu pude. Tentei responder alguns emails, colocar algumas fotos, mas infelizmente nao pude escrever e me dedicar a atualização do blog como gostaria.

O curso do Cambridge teve duração de 12 semanas, finalizando em 3 de Dezembro. Desta data em diante apenas trabalhamos e finalizamos as nossas coisas em Perth como banco, visto de turista para viajar, apartamento, saída dos trabalhos, etc, etc, etc… E coisa para caramba!

Eu e o Je paramos de trabalhar no natal. Meu ultimo dia foi dia 25 de Dezembro. Nao sei ainda explicar o que estou sentindo. E como um sentimento de finalização mesmo, mas sempre fico triste com rompimento de laços, como a despedida nos trabalhos, que mesmo nao sendo algo que eu gostava e queria para mim, foram 9 meses convivendo com as mesmas pessoas, vivendo experiências em um mesmo ambiente diariamente. E bem estranho, mas muito bom também...

No meio da nossa rotina nao muito interessante e de novidades tivemos a chegada do Fill (Fillipe). Moramos com ele durante um mês. Foi bem bacana ter a companhia dele, que alem de ser muito engraçado, e um amigo que nao tínhamos contato a um bom tempo.

Outros dois acontecimentos bem bacanas foram os SHOWS do U2 e do Jack Johnson. Sensacional presenciar o show de duas bandas que gosto muito. O show do Jack Johnson parecia um piquenique. Ficamos muito perto do palco, muito tranqüilo. O show do U2 foi bem maior, mas com uma estrutura impressionante! A organização foi fora de serio. 10 minutos após o termino do show, nao se via mais nem uma alma na rua. A frota de trens e ônibus triplicaram. Melhor show que já fui!

Enfim… Infelizmente terei que resumir o post ABSURDAMENTE. Tentarei ilustrar com novas fotos…

O fato e que hoje e dia 7 de Janeiro e iniciamos a nossa viagem dia 1 de Janeiro. Iniciamos pelo SUL de West Australia. Fomos para Margaret River: Eu, o Je, a Mila, o Leo e a Anne, nossa amiga que veio somente para fazer essa viagem conosco.

A triste noticia e que logo no segundo dia a nossa amiga Anne Kelly que chegou ha apenas uma semana, fraturou o tornozelo logo no segundo dia da viagem. Foi realmente uma pena, muito chato. Ela torceu o tornozelo na saída do supermercado no dia 2 de Dezembro. Dia 3 já estávamos em Bunbury, cidade vizinha de Margaret. La ela passou com o especialista e já foi para cirurgia. Foi necessário colocar 7 pinos e uma plana no tornozelo. Viemos para Perth (de onde estou escrevendo agora) e com tristeza deixaremos ela por aqui na casa do Vini. Em 15 dias ela voltara para o Brasil, pois precisa de máxima atenção com o tornozelo pelas próximas 6 semanas.

Pois e… Amanha iniciaremos a viagem novamente. Pularemos o restante do sul e iremos direto para o norte. Próximo destino: Kalbarri. A partir de agora teremos atenção redobrada a previsão do tempo, pois algumas regiões por aqui, assim como no Brasil, estão debaixo dagua. Sem contar os tubarões e ciclones…

Queridos leitores do blog… Ficarei por aqui… Tenho mais um mês de Australia e espero aproveita-lo muito e fazer jus a nossa vinda ao outro lado do mundo!

Beijo e aquele abraço!

OBS: A falta de alguns acentos e devido ao meu teclado desconfigurado. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário