quarta-feira, 3 de março de 2010

SAMPA-DUBAI!

Enfim chegamos a DUBAI às 23h (14h00 em São Paulo). 13 horas de vôo!

Iniciarei o post contando um pouco sobre a nossa DESPEDIDA, é claro! A despedida no aeroporto foi uma das despedidas, pois passamos a semana inteira nos despedindo. Gostaria de fazer um agradecimento especial aos amigos que puderam ir ao aeroporto na noite chuvosa de domingo!=) Vocês são demais! Ficamos muito contentes, apesar de despedidas serem tristes. Pais, irmãos, parentes e amigos: a saudade já começou...

Vamos lá!

A viagem é cansativa, porém não temos muito do que reclamar da viação. A Emirates Airline é realmente muito boa! Apesar da televisão com mil e uma funções não ter funcionado direito (rs).

O avião foi lotado tanto de São Paulo para DUBAI como de DUBAI para Perth. Nesse momento estou escrevendo do avião e são 5h00 aqui em DUBAI. Ficamos exatamente 6 horas esperando este vôo. É tempo pra caramba! Deu para andar bastante no Free shop e verificar a discrepância dos preços dos produtos com relação ao Brasil. As comidas têm o mesmo preço. Confesso que fiquei com vontade de comprar algumas “baboseiras”, mas me contive! $1,00 equivale a DHs3, 61 (moeda local). Mais um motivo para acharmos tudo barato (rs).

Durante o vôo de São Paulo para DUBAI comemos bastante, porém tudo é bem “diferente”. Nunca comi tanto espinafre, além de uns doces esquisitos (rs). A Mila tomou um remedinho para dormir a viagem inteira, mas dormiu no máximo 4 horas das 13. Ou seja, o remédio (tarja preta) não fez efeito nenhum. Entretanto, ela se saiu bem. Não demonstrou nenhum desespero pelo menos.

Eu também fiquei com um friozinho na barriga, mas no geral achei bem tranqüilo. Por vezes esquecia que estava no avião, pois dormia acordava, comia. Além disso, não vimos nada das janelinhas (os quatro sentaram juntos no meio do avião). Quando não estávamos comendo ou dormindo, ficamos ouvindo músicas (tem diversas opções legais!) e assistindo filmes. O Jé e o Vinny também arriscaram jogar uns joguinhos.

Ah! Não posso deixar de mencionar que já vimos vários brasileiros (rs), inclusive conhecemos um casal bem legal que foi visitar suas duas filhas em Sidney.

Pessoal! Fico por aqui, me despeço assistindo ao nascer do sol direto do avião sobre o oceano índico (5h40. 23h00 em SP).

BEIJOS*

Obs: Esqueci de falar que fiquei deslumbrada com o TAMANHO do avião. Grande é pouco. Ele é GIGANTESCO!=0

3 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaaa!!!

    Fico feliz por vcs!!! Mande notíciassss.. estou esperandooo!!!

    Como está tudo aii?? dormindo do avesso? rs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Seee!!

    Meu que legal a viagem então hein... Que bom que chegaram bem e fizeram boa viagem!
    Estou muito feliz por vocês, de verdade mesmo...

    Que bom que fez este blog, assim poderemos ter noticias de vcs sempre...

    Por aqui esses dias está fazendo frio e chuva... maior ruim, pois não da pra aproveitar mto... mas creio que no fds vai melhorar... hehehe

    Bom, tenho que ir agora...

    Um grande beijo pra vc, um pedala no Bambi, um abraço na Mila e um beijão pro Vinny Boy!

    Adorocês!!

    ResponderExcluir
  3. Se querida! já to morrendo de saudades! como vocês estão ai? queremos mais detalhessss! até minha mãe tava preocupada querendo notícias suas =]. EXIJO novidades urgente! não abandona a gente aqui não. beijos saudosos!

    ResponderExcluir