domingo, 28 de março de 2010

Teto novo!

Eu sei que não costumo atualizar o blog de um dia para o outro, mas hoje eu tenho um bom motivo!

Conseguimos uma casa! EBA!!=0

Conforme contei no post anterior, o Jé, a Mila e o Vini foram visitar uma share house que eu achei em um site de share houses. Eles gostaram e já fecharam o contrato. Como falei, a casa fica bem mais perto da escola (40 minutos caminhando) ou 20 minutos de ônibus free. No centro de Perth há três linhas gratuitas de ônibus: "yellow cat", "blue cat" e "red cat". A casa fica próxima de um ponto de ônibus que passa o "blue cat".

Eu sou a única que não conheço a casa, mas já sei que parece ser bacana, grande e que vivem 4 estudantes (2 da França e 2 da Itália). Terça-feira à noite mudaremos para lá. Assim que possível colocarei as fotos do novo lar, onde moraremos os próximos 5 meses.

Aproveito para contar que o domingo está acabando... Hoje fiquei em casa apenas descansando e estudando. Além disso, aproveitei para fazer alguns serviços de casa como lavar roupa e arrumar o quarto (rs).

See you my friends!

Obs: Que saudade do "dog" de sábado à noite da D. Élida!

Um comentário:

  1. Que bom que acharam! Agora pode mandar as fotos do novo lar!
    E uma bronca! não gostei de ficar uma semana esperando pra saber das novidades!
    Terça vou encontrar a Dani, a Ju e a Van pra beber um pouco, dar umas risadas e atualizar os acontecimentos hehe. Vai faltar muito vc!!!!
    Saudades flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir